Carapaus Fritos com Arroz de Tomate e Pimento





Eu não gosto nada de pimento!
Mas em casa da minha mãe todos gostam, e eu, como estou em minoria... tenho duas hipóteses:
Ou como;
Ou não como!

Então chego o pimento para o lado e pronto!

Ingredientes:
| Cebola
| Alho
| Azeite
| Tomate
| Pimento
| Caldo de Legumes
| Arroz
| Salsa Picada

| Carapaus para Fritar
| Farinha de Milho

Preparação:
Fazer um refogado com azeite, cebola e alho.
Adiciona-se o tomate bem madurinho cortado aos pedaços e o pimento cortado às lascas e deixa-se cozinhar um pouco.
Deita-se água e deixa-se levantar fervura, temperando com um caldo de legumes.
Coloca-se o arroz e deixa-se cozinhar.
No fim junta-se salsa picada.

Para fritar os carapaus basta passá-los por farinha de milho e fritar em óleo bem quente.
Colocam-se depois sobre papel absorvente para retirar o excesso de óleo e deita-se por cima umas gotas de vinagre.



Etiquetas: , ,