Desafio Literário



Recebi este desafio através da Isa • Paladares da Isa e da Luar • Lua de Sabores.

Consiste em:

• 1º - Exibir 3 livros que gostamos.
• 2º - Lançar o desafio a 5 amigas(os) da blogosfera.

Eu gosto imenso de ler.
Sendo este blog relacionado com culinária, apresento livros com esse conteúdo.
Os que mostro são aqueles pelos quais regularmente me oriento, e que me acompanham à muitos anos.



• As Teleculinárias são, sem dúvida, as minhas preferidas.
Tenho imensas revistas, que estão organizadas e encadernadas consoante a data de publicação.
Aqui aparecem apenas alguns desses volumes...

• Os livros da Vaqueiro e da Nestlé, que têem coisas fantásticas.
Hoje em dia visito o site deles onde se encontra sempre óptimas receitas e muito boas dicas.

• O mais recente é o livro de receitas básicas da Bimby, foi nele que aprendi muito acerca desta máquina, que tanto me ajuda na cozinha. As adaptações que faço do modo de cozinhar tradicional para a Bimby são baseadas nas receitas do livro base.

Passo o desafio a :

* Isabel • O Meu Cantinho Especial

* Cláudia • Sonhos vs Realidade

* Liliana • Surpresas Coloridas

* Maria • Coração ao Pé da Boca

* Psychic • Sítio do Sol

Etiquetas: