Dia 1 de Novembro • Dia do Bolinho • Almoço de Família



Todos os anos no Dia 1 de Novembro nos juntamos em casa da minha avó para um almoço de família.
Cada ano que passa se juntam a nós mais novos membros, o que torna estas reuniões sempre mais divertidas!
Eu sou a única neta menina, e a mais velha, do lado materno.
Por isso cabe-me sempre a mim a tarefa de levar as sobremesas, o que faço com muito gosto!
Como os meus primos são todos muito gulosos, tento levar sempre coisas bem variadas.
Deixo algumas das sobremesas que fiz, cuja receita já coloquei aqui no blog.
Outros doces são feitos pela minha mãe e pela minha madrinha.

Bacalhau com Natas:




Picanha no Forno com Castanhas e Marmelo:






Serradura:




Tarte Dois Chocolates:




Tarte Pastel de Nata:




Tarte de Chocolate Negro:




Broas de Erva-Doce e Mel:




Broas de Todos-os-Santos:



Pudim de Leite Condensado:




Coscurões:




Velhoses de Abóbora:




Bolo de Vinagre:

Etiquetas: