Leitão da Mealhada







A receita não é minha, não tenho condições físícas cá em casa para assar um leitão!
Mas é uma refeição tão boa, mas tão boa que vale a pena mostrar.
A Casa de Sarmento - Meta dos Leitões, na Mealhada, é para mim um dos melhores locais para se comer leitão, sempre que posso vou lá e nunca me desiludiram.
Além do leitão assado, muito saboroso, o vinho é uma autêntica delícia, daquele que se bebe mesmo sem vontade!
O Sarmentinho é uma marca de vinho muito conceituada, vale a pena experimentarem.
Estas fotos foram tiradas em minha casa, quando Maomé não vai à montanha vem a montanha a Maomé!
O meu querido e adorado marido, que eu amo de paixão (ena tanto elogio!!!) sabe que eu adoro leitão e traz-me sempre este presente quando passa na Mealhada.



Tenho um almoço combinado neste restaurante com uma pessoa que sei que me visita aqui o blog, vamos ver se isto lhe aguça o apetite!
Sim, és tu... beijo muito bom!

Novidades AQUI.

Etiquetas: