Dispára-Biscoitos • Vídeo





Todos os que seguem o meu blog são especiais para mim.
Tento, por isso, que as coisas que aqui coloco sejam o mais explícitas possíveis, para que quem as execute esteja completamente esclarecido.
Assim sendo, e com o desejo de que todas as pessoas que têem o dispára-biscoitos o utilizem o mais possível, sempre obtendo bons resultados, hoje deixo um vídeo de como eu os faço.
Espero que vos seja útil e que esclareça as vossas dúvidas.

Quem precisar de mais informações ou quiser que eu envie por favor contactem através do mail.


Ingredientes:
| 300 gr. de Farinha
| 100 gr. de Açúcar
| 180 gr. de Margarina
| 1 Ovo
| 1 colher (de sobremesa) de Aroma de Baunilha
| 1 pitada de Sal
| 1 colher (de sopa) de Sementes de Papoila

Preparação:
Introduzir todos os ingredientes no copo e programar 20 seg., vel. 6.
Em seguida programar 2 min., vel. espiga.



De referir que eu utilizo sempre margarina de barra (tipo vaqueiro), vinda do frigorífico, que dá sempre uma consistência ideal.
Nunca a derretam!

Introduzir a massa na máquina dispára-biscoitos e disparar para um tabuleiro forrado com o tapete de silicone, aqui mostra o meu novo tapete cor-de-rosa!!!



Levar ao forno pré-aquecido a 180º por 15 minutos, ou até ficar dourado a gosto.

Estes biscoitos serviram para servir com Doce de Tomate Aromatizado com Cardamomo e Canela e com uma bola de gelado.



Espero que tenham gostado e que estejam esclarecidos.
É mesmo muito fácil trabalhar com este utensílio.

Etiquetas: ,