Ideias para Ofertas • Frasquinhos de Compota Personalizados



Brevemente estamos chegados ao Dia do Bolinho (Dia de Todos-os-Santos - 1 de Novembro), e logo de seguida ao Natal.
Tenho por hábito oferecer uns frasquinhos com doces caseiros, acompanhados com uns biscoitos ou um bolo.
São ofertas muito simples.
Faço sempre questão de, na medida do possível, oferecer algo que seja eu a fazer, que seja único e representativo do significado que a pessoa a quem ofereço tem para mim e para a minha família, principalmente relacionado com os meus filhos.

Hoje venho dar umas ideias bastante simples, mas que é bom começarmos já a preparar!
Um simples frasco, com a capacidade que cada um achar melhor, pode ser personalizado de modo a que, quem o receba, sinta que foi feito especialmente para si.

Basta arranjar tecido ou papel bonito e cortar uns quadrados, que depois se colocam na tampa, apertando com ráfia ou com uma fita à escolha.







Faço sempre uns rótulos autocolantes que depois coloco em cada frasco, como já mostrei neste tópico.



Deste modo personaliza-se os frascos com algo alusivo à ocasião.
Além de serem utilizados nos frasquinhos de doce podem também colocar-se nos embrulhos de ofertas de Natal, por exemplo.
Deste modo todos sabem quem ofereceu e sem dúvida que fica uma oferta bem diferente!





Mais informações :

luisaalexandramarques@hotmail.com

Etiquetas: