Farinhas da Nacional • Preparado para Pão



A minha Mãe tinha comprado uns pacotes de preparado para pão caseiro, da Nacional, e queixou-se que a massa não levedava.
Além disso num dos pacotes vinham uns bichinhos estranhos e nojentos, e resolvi então contactar a empresa e expôr a situação, pois é uma marca que consumimos há imensos anos aqui em casa, e achava estranho esta repentina falta de qualidade nestes produtos.
As farinhas da Nacional sempre foram as que mais se compraram, e agora desde que sairam os preparados para máquinas do pão mais ainda.
Foi-me explicado que alguns lotes de farinha tiveram um problema, daí a falta de levedação derivada ao calor (isto aconteceu no final do Verão).
Passadas umas semanas foi-me entregue, em casa e em mão, um saco com todas estas variedades de preparados para máquinas de fazer pão, para que possamos experimentar.
Se aconteceu algo deste género a algum de vocês façam como eu, pelo menos não perdem tudo!

A Cerealis, empresa que comercializa estas farinhas, foi muito prestável e fiquei com muito boa impressão deles.

Etiquetas: