Recheios e Coberturas para Bolos



Tenho recebido alguns mails a questionarem acerca do Bage Cremin (creme de pasteleiro).
Para o adquirirem basta telefonarem para a Casa Januário e encomendarem!
Eu liguei para lá, pedi para me enviarem por correio o preparado para creme de pasteleiro e outros que me informaram ter também disponíveis.

Tenho o Bage Cremin, que já conhecem das tartes e recheio de cornucópias.



NataCreme



Creme Russo



Chantiliminut



Quando utilizar estes preparados mostro tudo aqui no blog!

Deixo os contactos para quem precisar.



Além dos preparados para recheios e coberturas têem também disponíveis preparados para Bolos.
Deixo uma lista que me enviaram por mail com os produtos e o seu valor.

- Bage Cremin (ou creme de pasteleiro)
250 gr = 1,50
500 gr = 3,00

Em relação a outros produtos semi-preparados (bolos e cremes), aqui vai a listagem:

- Bolo duplo de chocolate (500gr)
- Bolo de cenoura (500gr)
- Bolo de laranja (500gr)
- Queijada de cenoura (500gr)
- Queijada de laranja (500gr)
- Pão-de-Ló (500gr)
- Cake de chocolate (500gr)
- Creme Russo (500gr)
- Bolo-Rei (1kg)
(Tudo a € 3,00 / unidade)

- Cake de noz (500gr)
(A € 3,50 / unidade)

Os custos de envio por correio, até 2kg (peso bruto) são:
- 8,50 à cobrança
- 5,00 com pré-pagamento (tranf.bancária ou outra)

Etiquetas: