Vaporetto Leco-Aspira Intelligent • Polti



Antes de comprar o meu aspirador coloquei aqui um tópico a pedir opiniões.
Como por várias vezes tenho recebido mails a questionarem se comprei o aspirador, deixo hoje então a minha opinião.

Estou mesmo muito satisfeita com ele, já o tenho à 8 meses, uso-o todas as semanas nas mais variadas tarefas.
Além de ser muito útil na limpeza de colchões, sofás e carpetes (para quem tem filhos pequenos sabe o que isto significa...) teve recentemente uma utilidade que me fez, ainda mais, ficar feliz por o ter.
A minha sobrinha Teresa Miguel começou muito recentemente a andar, e explora todos os recantos da casa.
Descobriu a garrafeira do Tio-Padrinho e nada como partir uma garrafa de vinho tinto para fazer a festa!
Vinho tinto num chão rústico de cozinha é das coisas mais terríveis de limpar (além do cheiro terrível, eu não gosto de vinho tinto).
Num minuto agarrei no aspirador, coloquei água e o produto desinfectante, aspirei os vidros e o vinho e ficou o chão limpo, sem uma única mancha.
Depois foi só esperar uns minutos que a caldeira aquecesse para sair vapor e assim limpar melhor as juntas, onde fica o escuro do vinho incrustado. Por me ter ajudado tão eficazmente nesta tarefa já valeu bem o seu preço!
Mas esta foi apenas uma, muitas mais poderia relatar.
Onde o uso muito também é no gradeamento de ferro das varandas, o meu é todo trabalhado, com um efeito de pinhas onde se aloja muito lixo, e com o vapor se limpa muito bem, pois o jacto de vapor é muito potente.
Esta versão que eu tenho é toda automática, basta apenas seleccionar o que se quer limpar e o aspirador automaticamente produz o vapor e o nível de aspiração necessário.





O líquido desinfectante e que deixa um cheirinho óptimo ao aspirar que eu utilizo é mesmo da Polti, compro na Worten e está junto aos aspiradores.



Para verem as potencialidades e especificações de cada modelo, bem como vídeos da máquina a funcionar visitem este site:

http://www.polti.it/en/catalog/consumer/69/162

Etiquetas: