Calendário da Milaneza com Receitas de Massa



O meu Pai chegou agora do correio e trouxe-me um "presente" que gostei imenso!
A Cerealis teve a amabilidade de me oferecer as farinhas preparadas para pão devido ao problema que a minha Mãe teve com a farinha.
Hoje recebo este calendário da Milaneza, super giro, enviado também pela Cerealis, e que traz receitas fantásticas, todas com massa!!!!
Além disso um postal de Natal com desejo de Boas Festas, que queridos!!!!
Devem de me ter como uma cliente muito especial, só mesmo por isso, claro!

Digam lá que não vale a pena reclamar????
E como sou amiga vou aqui colocar todas as receitas para vocês, afinal, estamos em época de partilha e muito amor!!!!!

FELIZ NATAL!


























A parte que mais gosto é a última página, onde aparecem todas as variedades de massa e os respectivos nomes.

Etiquetas: