Cantinho das Especiarias



O Natal já passou.
Aqui em casa foi passado em família, com muita saúde, que é o principal.

O Menino Jesus, sempre generoso, e como sabe que fui uma menina bem comportada durante todo o ano (!!!), mimou-me com imensos presentes, alguns deles que vieram enriquecer a minha cozinha!
Obrigado, mais uma vez, a todas as amigas sempre queridas que me enviaram presentes por correio, utilizei grande parte deles nesta época festiva e foram de muita utilidade.
Para vos deixar com um pouco de inveja, sentimento tão comum entre as mulheres, e principalmente entre amigas, mostro o meu cantinho das especiarias, bem recheado de ingredientes tão amavelmente oferecidos!

O livro do Jamie Oliver foi uma oferta do meu Irmão e da minha cunhada Tânia, que tenho como fã número um!
Penso até que ela gosta mais do meu blog que eu!!!!!
Obrigado!

As reportagens relativas ao Natal só serão publicadas em Janeiro.
Os blogs que visito estão todos a publicar post relativos ao Natal, começa a ser tudo muito repetitivo e até mesmo saturante, por isso mesmo prefiro deixar passar umas semanas e depois então mostro as minhas coisas, quando todos já se tiverem esquecido do que comeram no Natal!!!!!

Agradeço a todos os votos de Boas Festas e espero que todos tenham tido um Santo Natal!

Etiquetas: