Ofertas da Nathalie







Uma oferta além fronteiras... o meu blog já é seguido no estrangeiro!!!

Querida Nathalie, que estás tão longe em distância mas bem perto, com a tua amizade e o teu carinho.
Obrigado por te lembrares de mim nesta época festiva, e pelo presente fantástico que me enviaste.
São ingredientes deliciosos que tenho a certeza vão fazer sucesso nas minhas receitas!
Prometo que coloco tudo depois aqui no blog!
A massa em formato coração é mesmo um mimo, bem como os confetis também em formato coração! (A Alexandra Luísa delirou!!!)
As ameixas secas vou utilizar, como aconselhas, com coelho ou com frango, devem ficar deliciosas!
E os suspiros e os canudos já estou a pensar utilizar hoje nos doces de Natal, que logo mais à noite começo a fazer.
As bolachinhas são mesmo muito saborosas, já desapareceram quase todas!
Tudo isto são ofertas que vieram directamente de França (ai as saudades que eu tenho daí!!!!!)

Boas Festas!







Etiquetas: