Dispensador de Cereais Triplo

Photobucket

Photobucket

O meu apelo relativo ao Dispensador de Cereais que tanto queria foi satisfeito, e consegui exactamente o que pretendia!
Isto de ter um blog é mesmo do melhor!!!!!

Com a vossa ajuda conheci uma casa no Porto, a Mérito, que tem exactamente os dispensadores de cereais triplos, como eu procurava.
Já aqui tenho o meu em casa, a funcionar perfeitamente e muito elegante, e pedi outro para casa do meu irmão.
Tem os recipientes em vidro e acabamentos em inox, além disso as tampas são herméticas e é rotativo.

Photobucket

Photobucket



Também tenho outros, muito mais económicos e que facilmente se encontram à venda no Continente, que são de um recipiente apenas, e em plástico, mas não são herméticos:

Photobucket

Photobucket

Têem um valor bastante inferior (5 euros), mas a sua qualidade deixa muito a desejar.
Eu prefiro sempre artigos de qualidade, mas nestas coisas cada um é que sabe.
Estes dispensadores de cereais triplos ficam aproximadamente em 70 euros cada um, se quiserem mais informações contactem directamente a Mérito e digam que vão por aconselhamento meu, certamente terão uma atenção especial!!!
Com tanta publicidade não pensem que me foram oferecidos, tive de os pagar mesmo, mas a gentileza do João em os trazer pessoalmente até mim merece este gesto da minha parte.
O meu obrigado!

Nas fotos aparecem apenas com cereais, pois tinha várias qualidades diferentes, mas dão também para colocar arroz, massa pequena (como a da canja, cuscus, cotovelinhos....), dá para ter pintarolas, maltesers, m&m's, gomas... o que tiverem na despensa a precisar de ser arrumado. Além disso, e uma das utilidades que terá certamente, é conter este género de guloseimas nas festas das crianças, tenho a certeza que fará sucesso!

Se estiverem interessados em adquirir algum mandem mail para: merito@merito.pt

Etiquetas: