Ofertas da Gracinda

Photobucket

O meu aniversário já passou há uma semana, mas os presentes continuam a chegar!
E alegram-me imenso!!!!!

Hoje recebi um muito especial, vindo directamente de Macau!
Ena, ena, o meu blog está imensamente internacionalizado, mas que bem!

A Gracinda, uma verdadeira querida com quem tenho o prazer de trocar mensagens há já algum tempo, teve a gentileza de me enviar uns produtos de Macau, os quais irão aparecer depois aqui nas minhas receitas certamente!

Photobucket

As massas da Kitty vão fazer furor no prato da Alexandra Luísa!
A pasta e o lápis também será muito apreciado, pois ela adora tudo o que tenha a ver com a Hello Kitty.
As canetas mágicas vão para o Pedro Octávio, que gosta imenso deste género de coisas.

Photobucket

E as especiarias e os chocolates (que já vão a meio de tão bons que são!!!!!) vão enriquecer a minha cozinha!

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Gostei imenso do sabonete de mel, cheira tão bem!!!! E os brincos são mesmo mimosos, gostei principalmente pelo significado, obrigado pela explicação.

Agradeço tudo, adorei!

Beijo muito bom.

Etiquetas: