Concurso Cor-de-Rosa • Alexandra Luísa



Dando seguimento à ideia dos concursos, iniciada aqui, o que hoje proponho é em honra da minha filha, Alexandra Luísa, que amanhã, dia 23 de Abril, completa cinco anos.

O tema recai sobre a sua cor preferida: o COR-DE-ROSA.

E o que vos proponho é:

Enviem para o meu mail uma receita em que o cor-de-rosa seja a cor predominante.
Não importa se é sobremesa, fruta, carne, peixe, vegetais, bebida... quero é que seja COR-DE-ROSA, e que a execução da mesma seja da vossa autoria.

As fotos devem ser enviadas até terça-feira, dia 27 de Abril. Podem ser de receitas que já tenham feito e que estejam no vosso blog ou pode ser uma feita especialmente para o concurso. Quem não tem blog pode participar, claro está, preciso é da foto para depois aqui colocar. Na quarta-feira, dia 28 de Abril, colocarei um post com as receitas participantes. Podem participar com quantas receitas queiram.

Desta vez serão vocês a escolher a receita que mais vos agrada.
Colocarei um post com as fotos, o nome da receita (e o respectivo link se for de um blog para ser redireccionada) e a quem pertence, e depois a mais votada será a vencedora. O resultado será publicado na quinta-feira, dia 29 de Abril, pelas 17H00.

E agora o que mais vos interessa: o que podem ganhar com isto?
Só podia ser algo cor-de-rosa! Pediram formas de silicone, cá estão elas prontas a ser oferecidas!
Como a ocasião exige algo muito especial o prémio não será apenas um, nem dois, mas sim três! Ah pois é!!!
Uma forma de silicone de buraco, uma forma de silicone de tarte com rebordo e um tapete de silicone, tudo cor-de-rosa!







Vamos lá a colocar a imaginação a funcionar!
Conto com a vossa participação pois terei todo o gosto em oferecer este presente, as formas de silicone são extremamente úteis e de muito boa qualidade, como sabem são iguais às utilizadas cá em casa e que aparecem tantas vezes nos meus posts.
O envio do prémio é apenas válido para Portugal, tenho todo o gosto em ter pessoas do estrangeiro a participar mas como devem entender as despesas de envio para o estrangeiro não se justificam neste caso.

O mail para envio de fotos para a participação é:

luisaalexandramarques@hotmail.com

Etiquetas: