Suplementos Vitamínicos



Sempre fui uma pessoa bastante enérgica, e confesso que quando estou muito tempo quieta demais é porque alguma coisa não está bem!
No entanto, e desde que tive o meu primeiro filho, comecei a tomar suplementos vitamínicos de modo a ter a energia necessária para executar tudo o que quero ao longo do dia.
A conselho do meu médico comecei com o Centrum, e noto melhorias significativas nomeadamente no crescimento e fortalecimento de unhas e cabelo, mas também na defesa do organismo a agressões externas.
Agora tomei conhecimento deste suplemento vitamínico da Oriflame, mas gostava de saber a opinião de alguém que já tivesse tomado, se realmente traz os benefícios anunciados.
Fico à espera de resposta.

Também estou a pensar em encomendar um para o meu marido, pois finalmente tomou a decisão de deixar de fumar e preciso mesmo que "lhe tratar da saúde"!!!

Etiquetas: