Tempero para Peixe





Os grelhados cá em casa agora estão em alta.
Com este tempo quente e noites agradáveis, sabe muito bem as refeições mais leves para refrescar.
Tenho usado em todos os grelhados as Misturas de Especiarias, variando entre as três que tenho (Cherry, Sunkiss e Hot Stuff) e acompanhando com uma boa salada temperada também com uma mistura de especiarias.
Quem tem estas especiarias faça a experiência, tenho a certeza absoluta que notará positivamente a diferença.
Se precisarem posso enviar por correio.
aqui tinha mostrado o efeito com carne, hoje mostro com peixe, lombinhos de salmão e potas, mas poderão usar o peixe que mais gostarem.

Ingredientes:
| Lombinhos de Salmão, ou outro peixe à escolha
| Pota
| Mistura de Especiarias
| Sal Aromatizado

Preparação:
O meu grelhador é de pedras vulcânicas, a gás.
Coloco a aquecer no máximo durante 15 minutos, e só depois coloco o peixe, ou o que quero, a grelhar.
Tempera-se as postas de peixe com a Mistura de Especiarias e o sal aromatizado, e vai-se virando até ficar grelhado uniformemente.





Serve-se bem regado com azeite aromatizado e alho picado.
Usei o azeite aromatizado que a minha amiga Soraia me ofereceu.
Acompanhei com uma salada de alface temperada com mistura de especiarias para salada, molho de iogurte e com nozes.

Etiquetas: