Actifry Family



Aqui está ela!
Novinha, linda, pronta a usar!









Foi o presente escolhido para a minha Mãe e estou certa de que lhe será muito útil.
Como este é o modelo mais recente, e também com a cuba maior, foi a nossa opção.
Está melhorada em relação ao modelo antigo, que é a que eu tenho em minha casa, nomeadamente na pá misturadora.
O orifício em que se insere é bastante mais alto, o que possibilita usar a actifry sem a pá misturadora, para aquelas receitas em que não queremos que se partam os alimentos, como o caso de hamburgueres, filetes, fruta...
Com a minha a solucção era colocar um recipiente a tapar o orifício, para impedir que entrasse algo para o interior e danificasse a máquina, neste novo modelo isso foi soluccionado, e muito bem.







A diferença de tamanho, como se pode verificar pelas fotos, não é grande.
O que se nota é que a cuba é ligeiramente mais alta e tem um rebordo, que impede os alimentos de sairem (por exemplo com camarão é bastante útil).
Esta nova versão desliga automaticamente assim que termina o tempo estipulado, e permite ainda aumentar ou diminuir o tempo de cozedura enquanto está em funcionamento, funcionalidade que a antiga não tem.

Etiquetas: ,