Caprichos do Mar na Actifry



Um dia destes estava em casa com os meus filhos, a minha cunhada e a minha sobrinha Teresinha, e chegava a hora de fazer o jantar.
Abri o congelador e perguntei aos meus filhos o que lhes apetecia para o jantar, visto que éramos só os três à refeição, o Pai não estava.
Assim que viram os Caprichos do Mar foi o que escolheram, e a minha cunhada ficou muito admirada por eu concordar, pois pensou que fosse fritar no modo tradicional, sujando a placa de vitrocerâmica toda e ficando com a casa a cheirar a fritos (isto porque já tínhamos todos tomado banho!!!).
Quando me viu a preparar a actifry questionou-me se os iria fritar ali, pois nunca lhe tinha passado pela cabeça fazer este tipo de fritos na actifry.
Pois minhas amigas, a actifry serve é para isto!
Para facilitar, para não deixar o cheiro a fritos e para rapidamente, e sem esforço, ficarmos com o jantar pronto!

Para algumas pessoas o post pode parecer básico, mas acreditem, não o é!
Muita gente que tem a actifry não sabe tirar o melhor partido da máquina, deixo, por isso, mais esta ideia!

Ingredientes:
| Caprichos do Mar
| Óleo Espiga

Preparação:
Coloca-se os caprichos do mar na cuba da actifry.



Rega-se com uma colher (de sopa) de óleo alimentar, usei da Espiga.



Programa-se 10 minutos.



Querem mais simples que isto?????



Etiquetas: