Os meus Sapatos e Botas! • Sapataria Inédita







A encomenda que fiz à Dália, da Sapataria Inédita, já chegou, e minhas meninas... isto é muito mais bonito ao vivo que nas fotos, acreditem!

Estou encantada com os meus sapatos e com as minhas botas novas.

Ainda estão a tempo de usufruir desta magnífica promoção, passem lá: Sapataria Inédita

As botas altas são da Pepe Jeans, adorei o pormenor do forro interior, bem colorido como eu gosto.



Ficam lindas com calça de ganga por dentro, e são muito confortáveis.





Os botins também são da Pepe Jeans, lindos, lindos!!!!!
Conjugados com calções e meia pelo joelho ficam um mimo.





Os sapatos pretos são da Miss Sixty.
Quando os encomendei pensei que fossem simples (era o que parecia na foto), mas têem um efeito à frente muito giro, adorei! São mesmo muito mais bonitos ao vivo!

Etiquetas: