Lua-de-Mel 2010



Todos os anos, por ocasião do nosso Aniversário de Casamento, fazemos uma viagem a dois.

São dias em que nos dedicamos inteiramente um ao outro, depois de alguns anos de casamento são costumes que se devem manter para a relação não se torne monótona!
E tentamos sempre escolher locais que gostamos, mas que sejam vocacionados para nós, de modo a não termos pena de não levar as crianças connosco.
Este ano o local escolhido foi a zona da Serra da Estrela, mais propriamente a vila de Unhais da Serra por causa do Hotel H2O, que nos tinha sido vivamente recomendado.
O hotel estou certa que vai agradar aos meus filhos, de uma próxima visita que lá façamos, pois tem todas as condições para isso.
Os passeios que fizémos, de vertente histórica, já seria «uma seca»!

É um local que aconselho a visitarem, seja pela parte romântica, pois é uma zona muito sossegada; seja pela parte histórica, tem rotas fantásticas de aldeias históricas; ou simplesmente pelo contacto com a natureza, pois é uma zona serrana com imensos trilhos para se percorrerem a pé, de bicicleta ou de veículos todo-o-terreno.

Quando chegámos tentámos ir à Serra da Estrela, mas as condições atmosféricas não eram as melhores e decidimos não arriscar, o piso estava coberto de gelo e mesmo muito escorregadio.









Como tenho imensas fotografias para reportagens de vários locais optei por fazer vários posts, cada um dedicado a um local, e que irão aparecer nos próximos dias.
Espero que gostem, nós adorámos!




E agora, só para o meu marido:

AMO-TE... MESMO MUITO!

Etiquetas: