Oferta da Luciana





O Natal chega a esta humilde casa com antecedência!
Ao contrário de algumas pessoas que se vangloriam dizendo que gostam é de dar, não de receber, eu tenho que ser sincera!
Gosto muito de dar, sim senhora, é verdade.
Mas gosto tanto de receber!!!!!!
Deus meu, que coisa boa é receber algo de alguém!
Para mim significa que se lembram de nós, que significamos algo, e isso, meninas, é bom, é mesmo muito bom!

A Luciana já começou na sua distribuição de presentes e fui eu uma das felizes contempadas com estas delícias:

Biscoitos de Alfarroba com Doce de Ameixa, e ainda uns chocolates para os meus filhos.
Os biscoitos vêem dentro de uma latinha amorosa reciclada pela Luciana, muito gira e muito útil, já tenho outra que ela me tinha oferecido e que é também um mimo.

Obrigado.
Do fundo do coração, e apesar das nossas "divergências", sabes que te tenho em grande conta.
Obrigado.
Desejo a ti e à tua família tudo de bom, e que o Deus Menino vos traga sempre muita saúde.

Etiquetas: