Ofertas da Cláudia Sofia



No meu blog respira-se Natal já há algum tempo, mas sem dúvida que estes últimos dias têem sido muito agradáveis quando se chega a hora de chegar o carteiro!!!!!
A querida Cláudia Sofia (nunca sei como preferes ser chamada por isso vai de dois nomes que é como eu gosto!) enviou-me o lanche e desconfio que também o jantar de hoje!
Ora vejam lá se não é de dar fome??????







Segundo o que me explicou:

... a comprida é broa de milho, uma especialidade da minha freguesia, é Broa das Alhadas… outra, a que tem frutos secos, é Torta Doce (é feita com abóbora e frutos secos) e o outro é Bolo das Alhadas (tipo folar da Páscoa, é feito à base de farinha, ovos, manteiga e manteiga... São especialidades de um espaço que se chama “Sr.ª Leonor das Alhadas”, parece um forno comunitário, mas é de exploração privada. Ainda existem as rosquilhas de azeite, que são únicas, mas não tinham….. numa próxima oportunidade envio-te.







Tudo isto vinha dentro de um saquinho tão mimoso e com flores tão cor-de-rosa que já está no quarto mais cor-de-rosa cá de casa, dentro da cama das bonecas! Mal tive tempo de lhe tirar uma foto!!!!!

Obrigado, adorámos tudo (eu já provei uma fatia de cada, que delícia!)

Beijo.

Etiquetas: