A festa....





... foi muito simples, apenas para a família mais chegada.

Este ano escolhi a Petisqueira «O Crispim» para o nosso jantar, é um local onde vamos com frequência e todos gostam.
A especialidade deste restaurante são os grelhados, optei por bacalhau grelhado com batatas a murro e migas e por carnes grelhadas.







Sopraram-se as velas em dois bolos, o Bolo de Laranja com Sementes de Papoila, Sementes de Sésamo e Aveia com Cobertura de Curd de Laranja, cuja receita saíu anteriormente, e a Delícia de Chocolate, receita que mostrarei amanhã.

Mais uma vez quero agradecer a todos os que passaram aqui no meu blog e no mural do facebook para dar os Parabéns.
OBRIGADO pelo vosso carinho.



Para comemorar em grande este dia tão especial [para mim claro está!!!] até caíu uma chuva de granizo que deixou a cidade totalmente branca, como não se via há muito anos!
Tenho para mim que foi o meu S. Pedro a dar-me os Parabéns de forma muito efusiva!!!!!!

Etiquetas: