Pedido

Fui contactada pela Alexandra, que me pediu ajuda relativamente ao assunto abaixo transcrito:


"O meu nome é Alexandra Condesso, sou jornalista num programa de televisão . Encontro-me a preparar, para a próxima segunda-feira, dia 28 de Março, um pequeno desafio de culinária, onde dois convidados serão posto à prova acerca dos seus dotes na cozinha. Para conseguir desenvolver a temática, necessito de entrar em contacto com pessoas, com idade acima dos 50 anos, que tenham uma paixão especial pela "arte de cozinhar". Durante a minha pesquisa, tive acesso ao blog "Luísa Alexandra" que despertou, logo, o meu interesse. Vinha, mediante a disponibilidade de todos, pedir colaboração, nesta minha busca. Uma vez que contactam com muitos "amantes da culinária", será que conhecem alguns interessados em participar neste pequeno desafio?. Queiram desculpar a intromissão do meu pedido, agradecendo, desde já, o tempo dispensado".

Alexandra Condesso - Jornalista
Tel. 214340410 ou 918166671
email: a.condesso@gmail.com



Se alguma das pessoas que me visita tem as características necessárias ao que a Alexandra necessita, façam o favor de entrar em contacto com ela ou então podem deixar aqui uma mensagem no post.
Não se acanhem!
Meninas com mais de 50 anos e com gosto pela culinária, apareçam!!!!!

Etiquetas: