IPod



Fui uma das Vencedoras do passatempo da Nestlé «À Mesa com Arte».
Gosto de participar sempre que posso nos concursos da Nestlé pois as ofertas são muito aliciantes, desta vez ganhei um IPod!



Vem fazer companhia ao meu IPod cor-de-rosa que me acompanha sempre nas caminhadas.
A diferença é que o meu cor-de-rosa é de 2 GB e este que ganhei é apenas de 1 GB.
Além disso é a cor, nunca compraria em azul pois é uma cor com a qual não me identifico, mas como é oferecido venha ele mesmo azul!!!







Todas as semanas, geralmente à segunda-feira, faço uma visita a vários sites de marcas conhecidas para me inteirar nas novidades, quer de produtos quer de desafios. Deste modo, e sempre que me interessa, participo.
Não custa nada, como já tenho as receitas no meu blog basta copiar e enviar, e de vez em quando lá vou ganhando alguma coisa, nada mau, hein?????

Etiquetas: