Verificação de Palavras no Blog • Como Retirar




Não é a primeira vez que coloco este post, mas como é uma coisa que detesto fazer volto a repetir.
A verificação de palavras é algo muito chato de se fazer, ter que escrever as letrinhas ao deixar um comentário torna-se aborrecido e, no meu caso, deixo mesmo de deixar comentários pois perde-se imenso tempo.
Por isso, e para que se possa comentar à vontade nos blogues que seguimos, é muito mais fácil se retirarem esta opção, deixando apenas os comentários moderados. Só publicam o que querem e facilitam a quem vos quer deixar umas palavras.


Para o fazerem basta ir às

DEFINIÇÕES > COMENTÁRIOS > MOSTRAR VERIFICAÇÃO DE PALAVRAS PARA COMENTÁRIOS > NÃO

O modo mais seguro de não receber comentários indesejados, e o que sem dúvida aconselho a fazerem, é ter os comentários moderados. Assim só é publicado o que se quer.
Acreditem que aparece muito boa gente com comentários do mais parvo possível, enfim... tempo a mais e inteligência a menos!
Para isso:

DEFINIÇÕES > COMENTÁRIOS > MODERAÇÃO DE COMENTÁRIOS > SEMPRE

E depois escrever o endereço de email para onde querem que os comentários sejam enviados para moderação.

Se precisarem de alguma ajuda mandem-me mail que terei todo o gosto em vos ajudar.

No meu editor aparece assim:


   
Nota: Se seleccionar "Ocultar" não eliminará os comentários existentes - Pode visualizá-los em qualquer altura seleccionando novamente "Mostrar".
 
 
 
 
 
 
 
O formulário de comentário incorporado não pode ser utilizado se tiver a opção Publicar Páginas desactivada.
   
Os backlinks permitem-lhe manter-se a par de outras páginas Web com hiperligações para as suas mensagens. Obter mais informações
Nota: Se seleccionar "Ocultar" não eliminará os backlinks - Pode visualizá-los em qualquer altura seleccionando novamente "Mostrar".
Pode utilizar alguns tags HTML, como , ,
 
 
 
Analisar comentários antes de serem publicados. Irá aparecer uma hiperligação no seu painel de controlo sempre que houver comentários para analisar. Obter mais informações

Irá receber uma mensagem de correio electrónico neste endereço quando um não membro deixar um comentário no seu blogue. Deixe em branco se não pretender receber estas mensagens de correio electrónico.
   
Isto fará com que as pessoas que deixam comentários no seu blogue tenham de completar uma verificação de palavras, o que ajudará a reduzir o spam de comentários. Obter mais informações
Os autores do blogue não verão a verificação de palavras para os comentários.
   
Pode introduzir até dez endereços de correio electrónico, separados por vírgulas. Iremos enviar uma mensagem de correio electrónico para estes endereços quando alguém deixar um comentário no seu blogue.
 

Etiquetas: