Bifanas na Actifry



Quem não aprecia uma bela bifana?
Por aqui é costume, depois de uma noitada, ir comer uma bifana às roulottes que se encontram estacionadas em locais estratégicos, perto de bares e discotecas mais movimentados.
Eu não sou apreciadora de comida de roulottes [desculpem-me mas não tenho nenhuma confiança na higiene que se pratica numa roulotte a cozinhar...], mas também não tenho nada contra!
Cada qual come o que quer e enquanto tivermos o direito a fazer as nossas escolhas é sinal que as coisas estão encaminhadas, quando são os outros a escolher por nós é que já não é muito bom!!!!
Conversas à parte, vamos à receita.
Estas bifanas foram feitas na minha cozinha e na minha actifry, e, claro está, à minha maneira!

Ingredientes:
| Bifinhos de Porco
| 2 Dentes de Alho
| 1 Folha de Louro
| Massa de Pimentão
| Sementes de Mostarda
| Sal Aromatizado
| Azeite

Preparação:
Tempera-se os bifinhos de porco com alho, louro, Massa de Pimentão, sementes de mostarda e sal ter em atenção que a massa de pimentão é salgada].
Deixa-se tomar gosto durante uns minutos.
Coloca-se a carne e a marinada na cuba da Actifry e rega-se com azeite.



Programa-se 15 minutos [o tempo depende da quantidade de carne que se cozinha].



Como se pode ver com grande facilidade se conseguem as tradicionais bifanas!
Depois é só colocar no belo pãozinho e comer!

Etiquetas: ,