Jantar de Amigos



Os meus Pais pertencem a um grupo de amigos que, todos os meses, se reúne em casa de um casal para um jantar convívio.
São 11 casais, por isso mais ou menos uma vez por ano calha o jantar em casa dos meus Pais.
Desta vez pude tirar algumas fotos da preparação de tudo.





Cada casal convidado traz uma sobremesa e os donos da casa oferecem a refeição.
Eu fiquei encarregue dos aperitivos e da preparação do "local", a minha Mãe confeccionou a refeição: a sopa foi uma canja de galinha caseira, o prato principal frango guisado com cenouras e castanhas acompanhado com esparguete.
Para entradas tivémos vários patês e enchidos que levei ao forno para estarem bem quentinhos e apetitosos na altura de servir as entradas.









À parte, e para que fosse mais fácil depois servir os convidados, coloquei as máquinas de café e os acompanhamentos para o café.



Etiquetas: