Projecto de Carnaval • Kiwi



O tema do carnaval deste ano na escola da minha filha é a comida saudável.
Foi distribuído a cada aluno, com um papelinho tirado à sorte, o fruto de que se deveriam mascarar.
E cá para casa calhou o kiwi!
Sim, leram bem, tenho que arranjar um disfarce carnavalesco de kiwi.
Encontrar algo já feito revelou-se uma tarefa praticamente impossível, e restou-nos colocar mãos à obra.
Depois de algumas pesquisas na net, optámos por executar um vestido em tecido de feltro verde, com uma barra a rematar em castanho e pequenas "sementes" pretas.
Ontem foi dia da primeira prova e gostava de saber a vossa opinião.
O vestido foi feito pela minha Mãe, não pensem que eu tenho qualquer tipo de jeito para corte e costura!
Apesar de estar ainda em prova dá para perceber o resultado que pretendemos.
A camisola e as collants serão em preto, o que dará depois um aspecto final mais coeso [o rosa aqui não tem nada a ver mas era  que ela tinha vestido...].
Também pensei num chapéu preto para finalizar, o que acham?

Etiquetas: