Disney On Ice • Mundos de Fantasia





Os nossos passeios de família são sempre a pensar nas crianças.
No que vão gostar de ver e de fazer.
Quando soubémos que o espectáculo Disney On Ice viria novamente a Portugal, ficou decidido que desta vez não perderíamos a oportunidade de assistir.
Tudo o que tenha a ver com a Disney é ao nosso gosto [ai as saudades que eu tenho da Disneyland!!!!]
No dia 24 de Março aproveitámos a viagem a Lisboa e fizémos um programa para as crianças e para os Pais. Fomos acompanhados pelos meus cunhados e sobrinhos, a Teresinha e o Mano/a que ainda está na barriga da mamã :)

Infelizmente o dia esteve muito cinzento e de chuva. mas nada disso atrapalhou o delicioso almoço na Portugália da 24 de Julho, com vista para o rio:









Conheço vários restaurantes da Portugália, mas sem dúvida que em nenhum comemos tão bem como neste, vale bem a pena a viagem.
Depois de repostas as energias, estava na hora do tão desejado espectáculo.







O Pavilhão Atlântico rapidamente se encheu de crianças e respectivos pais e foram duas horas muito bem passadas a ver algumas personagens da Disney a interpretar pequenos excertos de alguns filmes.
A maior parte eu e os meus filhos já sabíamos de cor de tanto ver os DVD's em casa!

























Tenho imensos vídeos mas até fico com vergonha de os colocar aqui porque só digo parvoíces, que raio de vício o de nunca conseguir estar calada, hein!















Etiquetas: