Produtos para o Cabelo • Moroccanoil e Silicon Mix Avanti



Depois de colocar ESTE post acerca da placa de alisamento e ESTE com os produtos de protecção que utilizo no meu cabelo, tenho recebido várias mensagens com questões acerca dos produtos que uso e que aconselho.
Evidentemente cada uma terá que utilizar produtos que se enquadrem no que pretendem e no tipo de cabelo que têm.
Recentemente adquiri um óleo de tratamento e um creme para pentear da Moroccanoil e uma máscara de tratamento Silicon Mix, da Avanti.
Infelizmente cá em Portugal não são muito conhecidos, mas nos Estados Unidos da América fazem sucesso e são muito recomendados.
Comecei à pouco tempo a utilizar os produtos, mas estou a gostar imenso.
O óleo de tratamento deixa o cabelo muito suave e perfumado e ajuda nas pontas que se tornam sempre mais ásperas, deixa o cabelo mesmo suave.
O creme de pentear também cheira muito bem e ajuda a manter o cabelo alisado, não o acho extraordinário, mas é bom.
A máscara de tratamento Silicon Mix, da Avanti, é que estou a gostar mesmo muito.
De imensos produtos que já usei esta destaca-se sem dúvida, deixa o cabelo muito macio e brilhante, fácil de pentear e disciplinado, estou a gostar mesmo muito.

Cá em Portugal apenas consegui encontrar à venda neste blog.


Etiquetas: