Ovos Mexidos com Endro / Nuggets de Pescada • Actifry 2 em 1



Ser Mulher não é nada fácil :)
Ter uma casa para tratar, filhos para cuidar, o marido que se torna num filho mais velho pois em vez de ajudar ainda desarruma mais do que os filhos, bem, isto não é nada doce!
Valha-nos as máquinas de cozinha para facilitar a vida!
Eu tenho dias em que não sei para onde me virar, se os meus dias tivessem 48 horas às vezes ajudava tanto!
Como tenho que me contentar com as vinte e quatro horas, reservo apenas dez minutos para preparar o jantar.
Parece-vos bem?

A receita vem no livro que acompanha a ACTIFRY 2 em 1.

Ingredientes:
| 6 Ovos
| Sal
| Endro

| Nuggets de Pescada da Pescanova
| Azeite

Preparação:
Num recipiente batem-se os ovos com uma vara de arames.
Transfere-se para a cuba da Actifry e tempera-se com sal e endro.



No prato superior colocam-se os nuggets de pescada, rega-se com um pouco de azeite, encaixa-se o prato superior na cuba e fecha-se a Actifry.


Programa-se o menú 2 em 1, peixe, 10 minutos.


No final do tempo retiram-se os nuggets e os ovos mexidos e serve-se.
Para a próxima vez irei seguir a sugestão do livro da ACTIFRY 2 em 1 e adicionar 3 colheres da Actifry de natas aos ovos para que estes fiquem mais cremosos.


Fiz ainda um Patê de Atum.


Uma refeição bem rápida, acompanhando com uma sopa fica o jantar pronto em poucos minutos.


Etiquetas: , ,