:)





Quem me segue pelo Facebook já sabe da notícia.

Como vos contei AQUI, tive o privilégio de ver duas receitas minhas escolhidas para sair em livro na iniciativa "A Mesa dos Portugueses".

As minhas receitas foram

Bacalhau com Couve e Batata em Pão Caseiro


Velhoses da Avó Mariana • Amassados na Bimby

Hoje o Correio da manhã publicou a receita de Bacalhau com Couve e Batata em Pão Caseiro na edição em papel do jornal, o que foi para mim motivo de muito orgulho, evidentemente!





































A minha participação nesta iniciativa ficou-se apenas pela publicação destas receitas em livro, pois não fui escolhida para a próxima fase, mas fico muito agradecida pela oportunidade que me foi dada de participar em algo deste género.
Aproveito para vos convidar a seguir-me através da página de FACEBOOK do blog para receberem todas as novidades em tempo real.

Basta fazerem um GOSTO AQUI.

Etiquetas: