Bolo de Gomas para o 4.º Aniversário da Teresa Miguel :)







A minha querida e adorada sobrinha Teresinha fez quatro anos no passado dia 19 de Outubro.
Coube-me a mim fazer-lhe um bolo de gomas para a festa que ofereceu aos seus amiguinhos durante o fim-de-semana.
Os bolos de gomas são extremamente fáceis de fazer.
Basta preparar uma base com esferovite, forrar com papel de alumínio e ir espetando as gomas que mais gostarem.
Tenho AQUI alguns modelos diferentes que já fiz para os meus filhos, mostro-vos hoje o escolhido para a Teresinha.







Os palitos de plástico coloridos tenho para envio, quem precisar basta enviar mail que dou toda a informação acerca deste artigo.



Costumo fazer os bolos de gomas um ou dois dias antes da festa, depois embrulho em papel celofane e aguentam-se perfeitos.

Etiquetas: