Hamburgueres na Actifry com Cogumelos Frescos, Arroz Thai Jasmine e Salada de Alface







Quem me acompanha através do  Facebook ou do Instagram sabe diariamente de que se compõem as refeições cá de casa!
É um modo rápido e prático de partilhar as nossas refeições e os nossos pensamentos :)

A sugestão que vos trago hoje é, como já é costume cá no meu blog, acessível a todos.
Eu faço-a na Actifry pois acho muito mais prático, além de que se evita os salpicos e toda a sujidade que se faz ao fritar numa frigideira, mas claro que, quem não tenha Actifry, poderá fazer a mesma receita numa frigideira convencional.

Ingredientes:
| Hamburgueres
| Sal Aromatizado
| Mistura de Especiarias Sunkiss
| Louro
| Alho
| Azeite
| Cogumelos Frescos
| Vinho Branco [se necessário]

Preparação:
Na cuba da Actifry 2 em 1 colocam-se os hambúrgueres.
Como eram bastantes optei por cozinhar 7 minutos sem a pá misturadora e, depois de já estarem a meio da fritura, coloquei a pá e deixei terminar o tempo.
Temperam-se com sal aromatizado, mistura de especiarias, eu usei sunkiss, louro e alho.
Adicionam-se os cogumelos frescos e rega-se com azeite.



Programa-se 15 minutos.
Passados 7 minutos parei a máquina, juntei um pouco de vinho branco, apenas duas colheres de sopa só para se formar um molho guloso, e coloquei a pá misturadora.



Deixei terminar o tempo.



Servi acompanhados com arroz thai jasmine e salada de alface.



Etiquetas: , ,