Passagem de Ano 2012-2013 • Hotel Villa Batalha - Batalha





Escolhemos este ano o Hotel Villa Batalha, na Batalha, para a nossa Passagem de Ano.
Quem me segue através do Facebook ou do Instagram  pode ver as fotos que fui colocando do hotel, as que hoje mostro são da nossa última refeição de 2012.







Bisque de Sapateira & Consommé de Tomate Perfumado de Manjericão:


Salada de Pato Fumado, Crocante de Arroz Aromatizado de Laranja:


Sargo Braseado sob Batata Anna e Amêijoa à Bulhão Pato e seu Ar:


Carinha de Porco Preto sob Puré de Couve Portuguesa e Uva Glaceada:


Toucinho do Céu & Mousse de Arroz Doce e Ar de Vinho do Porto Vintage:

E as passas da viragem do ano:

Espero que todos vós tenham tido uma óptima Passagem de Ano, principalmente com saúde e alegria junto de quem mais amam.
Graças a Deus eu tenho a sorte de estar rodeada da minha família e de todos os que nos querem bem e é esse o meu desejo para este Ano Novo, que continuemos com Saúde, Amor e Alegria e a viver a nossa Vida à nossa maneira :)



Etiquetas: