Batatas Fritas com Salsichas • Actifry 2 em 1





As Mães [e Pais :)] precisam de super-poderes para conseguir, todos os dias, chegar a casa, vindos de um dia de trabalho, com um sorriso na cara e dispostos a brincar e a dar toda a atenção que os filhos precisam e merecem.
Não é fácil.
As coisas nem sempre correm de feição no emprego, e mesmo sem querer, trazemos os problemas do trabalho para casa.
Eu tento sempre deixar à porta as preocupações que me afligem, mas nem sempre isso acontece...
Nos dias mais stressantes nem o prazer que tenho a cozinhar me valem :)
Por isso tenho o truque de preparar as refeições mais rápidas, que não exigem grandes preparos e que se fazem praticamente sozinhas para assim conseguir dedicar-me mais aos meus filhos.
Esta refeição é um dos meus truques, porque todas as Mães precisam de ter a sua Magia para fazer tudo e todos felizes!

Ingredientes:
| Batatas para fritar
| Azeite
| Sal

| Salsichas
| Sal

Preparação:
Descascam-se, lavam-se e cortam-se as batatas.
Secam-se bem com um pano ou com papel absorvente, colocam-se na cuba da Actifry, regam-se com azeite e programa-se 30 minutos, programa 2 em 1 símbolo chocolate 7 minutos.










Quando a máquina parar coloca-se o prato superior com as salsichas lá dentro encaixado na pá misturadora, fecha-se a tampa e carrega-se no botão para terminar o tempo.






No final tempera-se as batatas com sal e serve-se.





Etiquetas: ,