♥ Biscoitos de Chá Verde | Cereja Japonesa | IT by Jugais ♥















A It by Jugais lançou-me o desafio, e aqui estou eu a apresentar a minha sugestão de sobremesa para o Dia dos Namorados.
Devo referir que esta comemoração não é festejada de modo especial cá por casa :)
Todos os dias são dias para se amar e para se ser amado, e o AMOR que habita na nossa casa não é um AMOR a dois, mas sim um AMOR a quatro.
Não faz sentido o amor que tenho pelo meu marido sem a existência dos nossos filhos, pois são eles a prova viva desse mesmo AMOR.
Assim sendo, a minha sugestão é feita não só para o meu grande AMOR, mas para todos os meus AMORES: aquele com quem casei e os que nasceram do nosso AMOR.

Não tive dúvidas do que escolher quando me propuseram este desafio!
Os biscoitos caseiros são uma constante cá por casa, seja para sobremesa numa refeição, acompanhados com doce, ou para os lanches das crianças, para um snack rápido ou simplesmente porque sim :) são sempre tão bons!
Aqui fica então a minha sugestão, uns Biscoitos de Chá Verde | Cereja Japonesa | IT by Jugais, acompanhados com um chá fumegante.

Espero que gostem, estes foram partilhados com quem eu mais AMO ♥



Ingredientes:
| 250 gr. de Margarina [usei VAQUEIRO especial bolos]
| 200 gr. de Açúcar
| 1 colher [de sopa] de Chá Verde | Cereja Japonesa | IT by Jugais
| 1 Ovo
| 440 gr. de Farinha
| 1 colher [de sobremesa] de Fermento em pó
| 1 pitada de Flôr de Sal

Preparação:
No copo da Bimby colocar a margarina, o açúcar, o ovo e uma colher de sopa de Chá Verde | Cereja Japonesa | IT by Jugais.
Programar 1 min., vel. 5.











Baixar os resíduos com uma espátula.
Juntar a farinha, o fermento e uma pitada de flôr de sal e programar 10 seg., vel. 5.
Depois mais 2 min., vel. espiga.
Colocar a massa no dispára-biscoitos e disparar sobre um tabuleiro forrado com tapete de silicone.
Levar a forno quente, 200º, durante 15 min., ou até ficarem dourados a gosto.

Podem assistir a todos os meus VÍDEOS com a explicação de como usar o DISPÁRA-BISCOITOS AQUI.





Acompanhar com um Chá Verde | Cereja Japonesa | IT by Jugais bem quentinho :)







O aroma deste chá é fantástico, tem um perfume que envolve todos os sentidos!









Etiquetas: ,