Delta Q • Qosmo

 photo file-659.jpg


A minha máquina de café Qosmo, da Delta Q, avariou a semana passada.
Faz hoje exactamente uma semana que começou a deitar água por baixo da máquina assim de repente.
De manhã funcionou muito bem, quando a coloquei a trabalhar à noite já fiquei com a bancada cheia de água inesperadamente.
Coloquei uma foto com o sucedido na minha página de Facebook do Blog e recebi vários comentários a indicar que mais pessoas verificaram este tipo de problemas.
Contactei com o apoio a clientes da Delta, através do número de assistência técnica 00 800 20 50 20 50 e prontamente marcaram uma recolha da máquina avariada e a entrega de uma máquina de substituição.
Acabei de receber a máquina de substituição, não é o modelo da minha mas resolve perfeitamente a situação!

Deixo aqui o meu agradecimento à Delta Q pela rapidez e eficiência, fiquei muito surpreendida positivamente!
Além de virem a casa buscar a máquina avariada ainda trazem uma de substituição!


 photo file-528.jpg

Etiquetas: