Massinhas com Peixe e Camarão





Os dias passam a correr!
Gosto de dedicar um pouco do meu dia ao meu blog, ler mensagens, responder a comentários, fazer novos posts...
E gostava de ter muito mais tempo para aqui estar, mas entre os afazeres em casa, os meus filhos e a minha vida familiar, o meu emprego e restantes afazeres do dia, pouco me resta.
Por isso este post é escrito deitada, entre os meus filhos, enquanto se vê televisão :)
Aproveito todo o tempo!!!!
E venho mostrar-vos uma receita bem simples, pois a vida não me permite que as refeições sejam demoradas na confecção, e eu quero ter tempo para tudo!

Ingredientes:
| Massinhas Cotovelos
| Azeite
| 1 Dente de Alho

| 1 Posta de Perca
| 2 Dentes de Alho
| Azeite
| Sal

| Camarão cozido descascado
| Cebolinho Fresco
| Manjericão Fresco

Preparação:
Coze-se a massa em água temperada com azeite e um dente de alho.
Escorre-se bem e reserva-se.

Numa frigideira coloca-se dois dentes de alho e azeite.
Quando o alho começar a estalar junta-se o peixe e frita-se de ambas os lados até cozinhar a gosto.



Como era uma posta inteira retirei-lhe a pele e as espinhas e parti-o em pedaços pequenos.
Coloca-se novamente na frigideira, adiciona-se o camarão cozido descascado, o cebolinho fresco cortado em pedaços, tempera-se de sal e junta-se também a massa reservada.







Envolve-se bem e serve-se.
Já no prato juntei umas folhas de manjericão fresco.







Etiquetas: , ,