A Metalúrgica • Bakeware Production, s.a.

 photo file-1391.jpg

Estou tão contente!
O Sol brilha, o tempo está mais quente e recebi um presente fantástico :)

A Metalúrgica • Bakeware Production, s.a., uma fábrica de moldes para pastelaria, enviou-me umas formas lindas que me deixaram com um sorriso nos lábios com tamanha generosidade!
Têm uma qualidade indiscutível e vários formatos diferentes:

 photo file-437.jpg

 photo file-1168.jpg

 photo file-1390.jpg

 photo file-2494.jpg

 photo file-752.jpg

 photo file-604.jpg

 photo file-2239.jpg

Todos os modelos são lindos, é impossível escolher o que mais se gosta!
A minha filha já elegeu o coração para ser a forma do seu Bolo de Aniversário, por isso este fim-de-semana será já utilizada!

O meu muito obrigada à Raquel, da «A Metalúrgica • Bakeware Production, s.a.», pela simpatia :)
Podem visitar o site AQUI e a página de facebook AQUI.


 photo file-904.jpg

 photo file-2008.jpg

 photo file-1558.jpg

Etiquetas: ,