Ovos Cremosos com Nata com Ervas Aromáticas • Parmalat

 photo file-1061.jpg

 photo file-1513.jpg


 photo file-915.jpg

Duas vezes por semana eu e a minha filha apenas chegamos a casa às 20H30.
Torna-se, portanto, necessário preparar um jantar rápido.
Recorro sempre à sopa, que tenho feita de véspera, e a algum petisco de fácil e rápida preparação, como os ovos.
Sendo apreciados por todos cá em casa são preparados com frequência.
Quando recebi o convite  da Parmalat para experimentar a sua nova variedade de natas, a Nata com Ervas Aromáticas, imaginei inúmeras receitas onde a poderia utilizar, uma delas estes ovos.
Consiste em natas para culinária que já vêm temperadas com cebolinho, oregãos, sal, alho e coentros.
O meu muito obrigada á Parmalat pela oportunidade de ter em casa este produto que já está aprovado por todos nós e que irá enriquecer muito mais as nossas refeições.
Espero que gostem dos meus ovos cremosos :)

Ingredientes:
| Ovos, usei 6
| Margarina
| Sal
| Salsa
| Nata com Ervas Aromáticas, da Parmalat

 photo file-993.jpg

Preparação:
Numa frigideira anti-aderente coloca-se um pouco de margarina.
Adicionam-se os ovos.
Tempera-se de sal e com salsa picada.
Vai-se mexendo delicadamente até os ovos ganharem consistência a gosto.
Quando estiveram quase prontos adiciona-se a Nata com Ervas Aromáticas, da Parmalat, coloquei duas colheres de sopa.

 photo file-2195.jpg

 photo file-658.jpg

Envolve-se bem e deixa-se terminar de cozinhar.

 photo file-1081.jpg

 photo file-1844.jpg

 photo file-472.jpg

Etiquetas: , ,