Skin.pt • Caudalíe



 photo file-313.jpg

Depois de colocar algumas fotos dos produtos que comprei na Skin.pt recebi vários comentários e mails para mostrar mais detalhadamente as minhas aquisições.
Cá está então tudo bem explicado!

Em primeiro lugar, não que deva qualquer tipo de explicação mas para esclarecer as coisas, o que eu coloco aqui no meu blog não são produtos que me oferecem!
Se assim fosse podia deixar de trabalhar todos os dias e dedicava-me a abrir encomendas com ofertas aqui para a menina! :)
Não é assim [infelizmente!!!].
O que mostro são produtos que uso e que gosto, sejam eles para cozinhar ou, como neste caso, de beleza.
O que considero merecedor de relevo gosto de recomendar a quem me segue, pois também eu gosto de saber a opinião de outras pessoas antes de adquirir produtos.
A Caudalíe é uma excelente marca, os produtos são óptimos, já conhecia alguns produtos de corpo e, depois de adquirir um sérum para rosto, rendi-me à restante linha de rosto.
Saliento o atendimento que tive na Skin.pt, de louvar.
Contei com o auxílio de uma conselheira, a Carla, que me ajudou a escolher o que melhor de adequava á minha idade e às necessidades específicas da minha pele.

 photo file-454.jpg

 photo file-571.jpg

Recebi ainda umas fantásticas ofertas de amostras de outros produtos que também são adequados à minha pele:

 photo file-874.jpg

 photo file-894.jpg

Com tanta coisa para experimentar cheguei ao ponto de arranjar uma caixinha toda gira só para guardar as amostras que tenho!
Ando a aprender com a minha amiga Catarina do blog Tralhas Grátis!
A maior parte das amostras que tenho recebido é graças ás suas dicas :)

 photo file-630.jpg

 photo file-2416.jpg

Outra coisa, quem adquirir os produtos da Caudalíe inscreva-se no site da marca, AQUI.
As embalagens dos produtos desta marca [nem todas, mas as de cremes de rosto e séruns sim], possui dentro da caixa um código.
Inserindo esse código no vosso perfil da Caudalíe acumulam pontos que podem ser trocados por produtos.
Com as aquisições que fiz e depois de inserir todos os códigos consegui pontos suficientes para receber, completamente grátis, um tónico de limpeza [escolhi este produto mas tinham outros produtos diferentes à escolha].
Como fiz o pedido esta semana ainda não o recebi, mas espero que nas próximas semanas me seja entregue.

E para vocês, quais as marcas de produtos de beleza que usam e aconselham?

Etiquetas: