Palmiers

palmiers photo DSC08627.jpg

palmiers photo DSC08628.jpg

O VÍDEO que vos mostrei AQUI em que explico como faço os Palmiers cá por casa trouxe-me imensas alegrias :)
O prazer de saber que muitos dos que me seguem aqui no blog e na página de facebook experimentaram e ficaram fãs da facilidade com que se fazem e do delicioso sabor.
Porque com pouco se consegue muito, e as coisas mais simples são, sem dúvida, as melhores!
Obrigada a todos pelas mensagens e por me mostrarem os vossos palmiers, podem sempre deixar as vossas fotos AQUI.

E continuando com alegrias, os meus parabéns ao meu Irmão, o único e o meu preferido :)
Completa hoje, dia 25 de Abril, 34 anos!

 photo casamentoluisa.jpg

14 de Novembro de 1998, dia do meu casamento.
Da esquerda para a direita: o meu irmão, eu, o meu marido, a minha Mãe e o meu Pai.


 photo LuisaeGoncalo.jpg

Em 2007. É uma foto que gosto bastante, apesar de estarmos com cara de parvos :)



Ingredientes:
| 2 Placas de Massa Folhada Fresca rectangular
| Açúcar
| Açúcar Baunilhado [opcional]

Preparação:
Desenrola-se a placa de massa folhada e polvilha-se com açúcar.
Enrola-se em cada extremidade, até se unirem ao centro, como mostro no vídeo.
Vira-se ao contrário [pois é mais fácil de cortar e manter o formato].
Cortam-se fatias do tamanho a gosto que se dispõe num tabuleiro forrado com base de silicone.
Levam-se a forno pré-aquecido a 190º até dourarem a gosto.

É uma receita que rende pouco, convém sempre fazer com duas placas de massa folhada pois são muito viciantes!

palmiers photo DSC08629.jpg

palmiers photo DSC08626.jpg

palmiers photo DSC08625.jpg



Segue-me:

FACEBOOK  |   YOUTUBE  |   INSTAGRAM  |   PINTEREST  |   TWITTER  |   GOOGLE+

Etiquetas: , , ,