Aveia Germinada • Pequeno Almoço ou Lanche

Aveia Pequeno almoco photo DSC09319.jpg

Depois de colocar esta foto no facebook do meu blog, várias foram as pessoas que me deixaram mensagem ou enviaram mail a pedir mais informaçãos acerca destes produtos.
A Aveia Germinada é um produto da ISWARI, que podem adquirir AQUI.
Existe, para já, em três variedades:

Aveia Germinada - Banana Bliss 400 gr.
Aveia Germinada - Cacau + Goji 400 gr.
• Aveia Germinada - Planta Divina 400 gr.

A versão que hoje mostro, e que tenho andado a comer ao pequeno-almoço, é a Aveia Germinada - Banana Bliss.
É uma mistura sem açúcar, pouco doce, à qual se junta água quente ou leite [de soja, de amêndoas, de aveia...], mistura-se e está pronto a comer.

 photo DSC09320.jpg

Aveia Pequeno almoco photo DSC09321.jpg

Aveia Pequeno almoco photo DSC09322.jpg

Uma óptima sugestão para quem usa aparelho nos dentes, pois praticamente não precisa ser mastigada, ou, no meu caso, que já tirei os brackets mas ando agora a habituar-me à goteira de contenção e que, nos primeiros meses, tenho que usar durante o dia e a noite, tiro apenas para comer. Nestes primeiros dias sente-se os dentes mais pressionados e custa um pouco a mastigar, por isso este tipo de pequeno-almoço é o ideal.
Tem um efeito muito saciante e é óptimo para regular os intestinos!


Segue-me:

FACEBOOK  |   YOUTUBE  |   INSTAGRAM  |   PINTEREST  |   TWITTER  |   GOOGLE+

Etiquetas: , ,