Cachorros Quentes

Cachorros Quentes photo DSC09124.jpg

Cachorros Quentes photo DSC09122.jpg

Os meus filhos são os maiores críticos do que faço.
E acreditem que são crianças muito difíceis de agradar! [deve ser dos genes...]
Não é fácil fazer uma refeição que gostem totalmente e que ambos gostem, pois entre eles existe uma imensa diferença de gostos e de maneira de ser.
Num destes dias encontrei à venda umas salsichas de frango que me despertaram a atenção.
Eu não gosto de salsichas, mesmo muito raramente as como, mas os meus filhos gostam, e por isso tento que, quando as comam, sejam o mais saudável possível [apesar de achar que nunca se sabe de que realmente são feitas, mas enfim...].
O petisco que hoje vos mostro fez as delícias dos meus herdeiros, fast-food na versão materna :)

Sendo hoje o Dia da Criança, fica uma refeição dedicada a todas elas, com  desejo de que possam crescer saudáveis e com o amor e carinho que precisam :)

Ingredientes:
| Salsichas de Frango, usei da Campofrio e vem em embalagens em vácuo como mostro na imagem
| Azeite
| Bacon fatiado
| Pão de Cachorro Quente
| Batatas Fritas Palha

Preparação:
Num grelhador de fogão cozinham-se as salsichas até ficarem douradas a gosto.
Coloco um fio de azeite na base do grelhador e vou virando até cozinharem uniformemente.
Repete-se a operação com o bacon.
Coloco sempre uma tampa pois salpica imenso.

 photo DSC09117.jpg

Abre-se o pão de cachorro e coloca-se na torradeira apenas até aquecer.
Recheia-se com as salsichas, o bacon e batata frita palha.

Cachorros Quentes photo DSC09121.jpg

Cachorros Quentes photo DSC09123.jpg


Segue-me:

FACEBOOK  |   YOUTUBE  |   INSTAGRAM  |   PINTEREST  |   TWITTER  |   GOOGLE+

Etiquetas: ,