Decorar Frascos de Doce • Dicas

Frascos de Doce photo DSC09154.jpg

Frascos de Doce photo DSC09157.jpg

As festas de final de ano lectivo estão quase a chegar, e por estas alturas as escolas costumam fazer angariação de fundos para os passeios escolares ou para alguma actividade que queiram fazer com as crianças.
Também é altura de festas populares, em que as pessoas se juntam, cada um oferece o que pode e assim ajuda a associação da terra, ou a Igreja que precisa de obras, enfim, existe sempre algum motivo para que as pessoas se juntem e façam uma festa!
Aqui por Fátima é costume pedir-se a todos que ajudem, quer seja com mão-de-obra, materiais, bolos, bebidas, doces, animais, produtos hortícolas, enfim, cada um dá o que pode.
Foi-me pedido uma contribuição deste género e pensei logo em fazer um bolo e oferecer também alguns frascos de doce caseiro.
Para os tornar mais apelativos usei uma ideia que tinha visto no site da Martha Stewart, decorar os frascos com formas de papel plissado que se usa para os queques.
A ideia é giríssima, super fácil de fazer e os frascos ficam lindos, mesmo giros!
Basta arranjar as formas de papel plissado com o motivo que mais gostem, eu optei por corações, colocá-las por cima da tampa e apertar com ráfia [ou outro tipo de fio].
Em cada frasco coloquei ainda uma etiqueta identificativa, que já vos tinha mostrado AQUI como fazer.

Frascos de Doce photo DSC09150.jpg

Frascos de Doce photo DSC09151.jpg

Frascos de Doce photo DSC09152.jpg

Frascos de Doce photo DSC09153.jpg

Frascos de Doce photo DSC09155.jpg

Frascos de Doce photo DSC09156.jpg


Segue-me:

FACEBOOK  |   YOUTUBE  |   INSTAGRAM  |   PINTEREST  |   TWITTER  |   GOOGLE+

Etiquetas: ,