Bimby avariada

Estou possessa!
Uma das minhas Bimbys avariou no final de Agosto, aparecia erro 53. Contactei a Vorwerk e combinámos a recolha da Bimby para a segunda semana de Setembro, pois a Vorwerk entraria de férias até essa altura. Sendo eu de Fátima e a delegação mais próxima ficar em Santarém, pedi o serviço conforto, em que vem a casa buscar a Bimby e depois entregam, com o custo de 25 euros. Vieram buscar a máquina e passado pouco tempo fui contactada telefonicamente por um técnico que me explicou toda a situação, a Bimby levou uma base do recipiente, um conjunto de ligações, uma balança, um bloco de comandos, mais o valor da mão de obra que é cobrada ao minuto [ah valente, eu também devia ganhar ao minuto que já tinha a casa paga!], mais o valor do serviço de virem buscar a casa paguei 186,60. Recebi a máquina a 24 de Setembro. Hoje, dia 8 de Outubro, catorze dias passados desde que a Bimby regressou a casa, aparece o erro 32! Desliguei, liguei, limpei copo, tirei lâminas, virei a máquina, fiz trinta por uma linha e o raio do erro continua... Ligo à assistência técnica, relato o sucedido e refiro que a máquina tinha levado um arranjo de valor elevado, que regressou a casa à catorze dias e que alguma coisa não está bem, e é-me dito que tenho que pagar mais 25 euros se quiser que a venham buscar novamente... digam lá se isto se admite? Estou mesmo "passada"  Incrível como uma marca passa de bestial a besta em tão pouco, lançam um modelo novo estão completamente a "lixar-se" para os problemas do modelo antigo, só querem é vender, vender e vender, assumir os erros é que não. Fiquei tão desiludida, mas tão desiludida que já mandei um mail "à Luísa Alexandra" para a Vorwerk. Preciso da ajuda de alguém que me oriente nas leis do consumidor: para que entidade me devo dirigir para apresentar uma queixa pelo sucedido? Tenho todos os documentos que comprovam as peças que foram mudadas na máquina, bem como as datas. Livro de reclamações? Ajudem-me lá que isto vai ter muita água a correr por baixo da ponte, ai vai vai!!!!!

Actualização do caso :)
Já fui contactada pela Vorwerk e informaram que, depois de "analisar" a minha situação, não terei que pagar a recolha da máquina [25 euros de transporte para virem buscar e depois entregar novamente].
Resta-me agora esperar para saber se terei que pagar mais alguma coisa pelo novo "erro"...



Segue-me:

FACEBOOK  |   YOUTUBE  |   INSTAGRAM  |   PINTEREST  |   TWITTER  |   GOOGLE+

Etiquetas: