Batatas Crisp • Mccain

Mccain Batatas Crisp photo DSC00851.jpg

Porque todos temos aqueles dias em que precisamos de algo rápido e fácil de cozinhar, tenho sempre no congelar produtos dos quais me socorro.
A Mccain é uma marca bem a meu gosto, que tenho sempre por aqui à disposição [o Pingo Doce comercializa esta marca] e que nestes últimos dias me tem ajudado imenso nas refeições cá de casa.
Os meus filhos gostam muito das batatas crisp, são bem fáceis de confeccionar, eu gosto de as preparar no forno, basta colocar num pirex grande de modo a que não se sobreponham, levam-se ao forno durante uns 15 minutos, virando a meio do tempo.
Escolho a função ventoínha para que dourem uniformemente.
No final basta temperar com flôr de sal e estão prontas!
Tão fácil e tão bom!



Mccain Batatas Crisp photo DSC00849.jpg

Mccain Batatas Crisp photo DSC00850.jpg

Mccain Batatas Crisp photo DSC00852.jpg

Mccain Batatas Crisp photo DSC00854.jpg


Segue-me:


               

Etiquetas: , , ,